Depreciativo NÃO é depressivo!

Não tenho paciência para longas depressões
Se estiver deprimido, vá beber sozinho!
Se estiver depreciativo...

Vem beber comigo


sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Venda = Compra

Estou sem paciência para política,
Estou sem paciência para religião,
Tenho apenas paciência para o futebol.
Dos três temas mais polêmicos da humanidade, intocáveis, indiscutíveis....

Pelo menos para um vendedor como eu.
Me agrada o mais romântico,
Talvez por ser abertamente comprado e vendido,
Talvez por ser o menos comprado e vendido.

2 comentários:

  1. aposto que é porque o futebol está mais associado a bebida que os outros....


    se bem que crentes e políticos são uma cachaça!

    ResponderExcluir
  2. acabei de me dar conta que minha única paixão é a discussão que essas 3 grandes paixões causam....

    Intocáveis não, mas são temas de idéias intransponíveis com a meta inatingível de convencer o outro

    "Não se pode mudar a paixão" (O segredo do seus olhos Bom filme recomendo)

    ResponderExcluir