Depreciativo NÃO é depressivo!

Não tenho paciência para longas depressões
Se estiver deprimido, vá beber sozinho!
Se estiver depreciativo...

Vem beber comigo


sábado, 23 de outubro de 2010

Baseado em inspiração

Com o cigarro na mão ela puxa,
Assunto.

- Acho que apertei demais isso aqui, você quer?

- Não, não quero.

- Vamos escrever alguma coisa, isso tá batendo em mim e sei que você não precisa de inspiração.

- Não, tô sem saco. (sem tirar o olhos de Factótum)

Ela ria descontroladamente, já sob efeito.

- Vou escrever sobre isso.

- Bah, você escreve mal, vai ficar uma merda.

- Você que é um estúpido, acha que é escritor? escritor de merda! nada que escreve faz sucesso, só agrada seus amigos idiotas.

- Pelo menos me agrada.

- Você não tem nada, um fracassado, seu emprego é uma droga, sua escrita é uma droga, até seu sexo é uma droga.

- Você acabou de dizer que eu não preciso inspiração, basta sentar e escrever, levantar e trabalhar, deitar e foder. Além do mais acho que você gosta de drogas.

- Eu sou tudo que você tem. Eu sou o melhor e o pior de você.

- Esquece isso, eu tenho meu trabalho, meus amigos idiotas, meus discos, meus livros e meus textos.

- Ah, então por quê você não vai ficar com eles de uma vez? por quê passa tanto tempo comigo?

- Não sei, talvez porque eu não possa trepar com eles.

- Você me dá pena!



depois de meia hora somente ao som de Dylan.


- Não preciso de sua piedade, tenho outras mulheres.

- Vai trepar com elas então e vê se escreve algo mais interessante por conta disso, algo novo, algo que faça sucesso. Falta muito em seu texto, falta algo cotidiano, falta emoção e talvez um pouco de violência. Falta sangue!
Você escreve sobre sexo porque não consegue fazer isso, me deixa em casa e nunca me come, sempre com seus probleminhas emocionais.

- Não te como não é? falta sangue?
Me avisa quando estiver menstruada então.

9 comentários:

  1. *Clodovil mode - on*

    sexo ruim não meu bem... eu ADOOOORO e aprovo!

    ResponderExcluir
  2. Me incomoda o fato das pessoas confundirem a realidade...

    ResponderExcluir
  3. Jurava que o velho Hank havia baixado apenas para mais uma bebedeira e postar esse texto aqui. Percebi que era realmente você no momento em que ela pediu mais sangue e violência - Se fosse o velho Hank, teria sentado a mão nela em vez de ser depreciativo.

    ResponderExcluir
  4. hahahahahah meus comentários foram condizentes com a idéia de ficção......

    reagi sabendo disso... estava me divertindo com a trama de dialogos diretos e agressivos.
    Parece que dessa vez VC confundiu o meu comentário fictício com a realidade.

    PS: a parte da menstruação é MUITO boa!

    ResponderExcluir
  5. ah e por acaso isso ocorra em outros textos com outras pessoas, não os culpe: essa porra parece real!

    ResponderExcluir
  6. Algol tem me confundido ultimamente.
    Continuo respondendo com algumas palavras e principalmente fugas

    ResponderExcluir
  7. Ah, Hank hoje iria conhecer maria da penha
    rs rs rs

    ResponderExcluir
  8. hahahahah mulher problemática essa Maria. Tem mulher se aproveitando dela pra barbarizar. Mas tem homem que mereeeece!

    eu já disse que a parte da menstruação é MUITO boa? ah já?, mas é!

    ResponderExcluir