Depreciativo NÃO é depressivo!

Não tenho paciência para longas depressões
Se estiver deprimido, vá beber sozinho!
Se estiver depreciativo...

Vem beber comigo


domingo, 31 de outubro de 2010

Dia Especial


Chuva forte e lateral a noite,
logo hoje que fez tanto sol,
Dia lindo, crianças, cães, pais, mães, amigos e amores
Correr, nadar, pedalar, pular, brincar cair e levantar
Assim olhei minha vida passar, sendo olhado devagar
Com a atenção que mereço, 
pois assim eu fui feito
Para isso fui eu feito, 
com cuidado e esmero
Hoje é meu dia, hoje eu sou o maior
Procurado desde ontem, me preparo pra brilhar
Especialmente hoje sou o centro do olhar
Sim fui feliz, sou o melhor que conheço
Valho mais, maior, mais completo, mais querido
Mas como tudo, acabei, esquecido
O dia se vai, e com ele me perco
Nessa chuva nesse vento.
Foi-se meu dia, cumprida a missão
O vento me reparte, a chuva ajuda a lavar
Ajuda a levar, e mais rápido acabar
Não me arrependo nem um pingo
Sou eu, como um grande jornal de domingo.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo dia que se foi
    sobretudo pelo que se é
    e pelo dia que virá.
    Parabens Ivan e Roberto Villar!

    ResponderExcluir
  2. Ivanildo,

    todo dia é especial,
    dia bom é todo dia,
    somos sempre notícia nova,
    sempre manchete de capa.
    Depende do interesse do leitor
    e de quão interessante é o editor

    extra! extra!
    a vida é sempre a maior novidade do dia!

    e parabéns!

    ResponderExcluir