Depreciativo NÃO é depressivo!

Não tenho paciência para longas depressões
Se estiver deprimido, vá beber sozinho!
Se estiver depreciativo...

Vem beber comigo


segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Introdução

Introdução é sempre uma coisa difícil,

Principalmente quando se é Virgem no assunto;

De qualquer forma esse texto não lubrificado não vai doer em mim nem em ninguém e
tem muito mais o objetivo de'u visualizar a conformação disso aqui do que qualquer outra coisa.


O fato é que meu tempo anda custando pouquíssimo, então vou dividir com outros desocupados
Não pense que por isso eu seja tão ruim quanto vocês, tenha certeza que sou muito melhor.

A minha certeza de que sou melhor que toda população assusta, mas é absoluta verdade, assim como tenho certeza de que não sou melhor que nenhum deles individualmente, pois todos juntos podem até ser fortes, mas são estúpidos, como quase todas as coisas muito forte afinal de conta os são


Por nada.

ah, parte disto é culpa sua Rodrigo... grande parte. Poderia te detestar por isso.

6 comentários:

  1. Mais que sua pseudo-raiva
    me honra ainda mais tua amizade

    és melhor e és pior
    e ainda em flor da idade
    regurgitas tuas sátiras,
    e mesmo por sobre piadas...
    te mostras como é de verdade.

    Sugestão de filme: Shrek.





    HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Sacaniei!

    ResponderExcluir
  2. Shrek tem realmente muito significado para mim
    sátiras, conceitos, preconceitos, raiva nobre, piadas, sapos, princesas e dragões, amigos burros, arrotos e peidos....
    rs rs rs


    Nada pessoal cara só não poderia citar o amigo gato que seria muito gay.
    (mas sacaniei tb. heheheheheh)

    ResponderExcluir
  3. hahaha sacaneou mesmo, espero que eu não esteja nos amigos burros!!!!

    Realmente a referência ao Shrek não e total perdida,
    visto que a princesa se torna ogro,
    quem sabe esse querido sapo
    não se torne príncipe um dia.
    Pra que?

    Mas mesmo com toda essa rebeldia
    que advém do peito com esse papo
    prestem atenção nas fortes e reverberantes
    palavras deste ogro sapo.

    ResponderExcluir
  4. No Shrek o Rei era na verdade um sapo!

    ResponderExcluir
  5. coach! coach! coach!

    Repito, a corôa não me cai bem
    Prefiro as transgressões à nobreza....

    ResponderExcluir
  6. Fujitinha,

    a referência ao shrek só está relacionada com a transformação.... rei, príncpe ou cavaleiro.... não importa quem era o sapo. Afinal o assunto aqui é Ivan né?

    bjo

    ResponderExcluir