Depreciativo NÃO é depressivo!

Não tenho paciência para longas depressões
Se estiver deprimido, vá beber sozinho!
Se estiver depreciativo...

Vem beber comigo


quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Extraterrestre, Lampião e Politica....

Vou falar de Virgulino
Conhecido Lampião
Um assunto bem batido
Mas que sempre é muito bão
Té podia ser bandido
Mesmo assim o admiro
Pois o cabra tinha culhão

Pois o cabra ter culhão
coisa rara ultimamente
A cê eme e Nascimento
também tão nessa vertente
que nem sempre é qualidade
Mas vai faltar de verdade
No futuro Presidente

No futuro presidente
Acho que é mesmo um fato
Ele não vai ter culhão
Pois eu vejo andar de salto.
Mas depois de ter vivido
Eu de nada mais duvido
Nem mesmo dele ter saco

E pra ele ter um saco
Não é creditar no Serra
é que se Dilma for macho
não me espanta nem me erra
Quela coisa com carêta
deve ser de ôto planeta
querendo ganhar a Terra

E pra conquistar a Terra
Começou como ativista
depois viu a grande veia
e se filiou petista
Mas pra ter meta alcançada
teve que fazer jogada
Cum bocado de lobista

Esses tal de lobista
Coisa dificil de vê
tem quem diz que não existe
igualmente o tal de E.T.
na verdade tem de monte
e o governo só esconde
pra não se comprometer

Pra não me comprometer
Vou calando meu versá
eu não vou fazer campanha
e ainda posso me estrepá
vai que alguém lá de Varginha
vê que essa pagina é minha
e vem cá me interrogar !

5 comentários:

  1. Seu Ivan, meu companheiro
    Esse assunto é importante
    E por falar em companheiro
    Isso é coisa de militante
    Vô lhe chamá de meu cumpáde
    Que é coisa de hômi macho
    que bebe pinga e não refrigerante

    E se dilma for um macho
    E serra for uma sandy
    Pra mim isso importa menos
    Que esse cordé de gente grande
    (não consegui completá)

    Não tenha medo do Et
    Muito menos o de varginha
    Pois o sinhô é tão correto
    duzentos por cento na linha
    Aposto que nunca trocô
    Seu voto nas eleições
    por meia duzia de galinha

    politica é tanta sujeira
    politica é tanta porcaria
    que pra se elegê agora
    no senado, no congresso...
    A lei obriga tomá banho
    de ficha limpa todo dia

    Eu pergunto a vosmicê
    em quem tu vota em presidente
    dentre todos o candidatos
    me sinto indecisamente
    É que me arresta esta dúvida:
    Quem ganhar as eleições
    Vai criar o bolsa-repente?

    ResponderExcluir
  2. Felipeta cabra macho
    deixe de inventá ô homi
    que essa coisa de repente
    é muito mais cumplicado
    se dependesse da bolsa
    nós dois morria de fome

    ResponderExcluir
  3. é que de repentemente
    eu me senti uma sensação
    se eu fô votá num presidente
    eu vô querê meu galardão
    já que eles vem insistentemente
    mendigá pelo meu voto
    na minha televisão!

    ResponderExcluir
  4. se fô pra morrê de fome
    então meu voto eu num vô dá
    então me diga voce homi
    em quem que tu vai votá
    pois se nenhum quisé mi dá
    o tal do bolsa-repente
    meu voto vô anulá!

    ResponderExcluir