Depreciativo NÃO é depressivo!

Não tenho paciência para longas depressões
Se estiver deprimido, vá beber sozinho!
Se estiver depreciativo...

Vem beber comigo


quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Conta Errada


Tá vendo essa preta sambando do lado
Me largou por bobage, tô desconsolado
Na verdade ela me deixou
"Só porque falta um zero no meu ordenado"

Eu pagava o que ela bebia
E comida tinha de bocado
Mas a preta sempre reclamava,
Só queria se fosse importado

Me falava de um tal de pró-seco
Camarão ela gosta empanado
Eu achei que ela era pró de mim
Mas no fim vi que tava enganado

Tá vendo essa preta sambando do lado
Me largou por bobage, tô desconsolado
Na verdade ela me deixou
"Só porque falta um zero no meu ordenado"

Eu levava a preta na praia
E estava sempre do seu lado
Mas a preta gostava de shopping
E no salão tinha lugar marcado

O mais caro é ficar sem ela,
De saudade é tanto sofrimento
Por besteira que ela me deixou,
Por causa de um zero no meu rendimento

Tá vendo essa preta sambando do lado
Me largou por bobage, tô desconsolado
Na verdade ela me deixou
"Só porque falta um zero no meu ordenado"


Minha preta se achegue de volta
Que eu me espremo e te ensino a contar
Esse zero que tanto me falta
Só você é quem pode me dar

Minha preta, se achegue de volta
Minha preta, vamos calcular
O zero que falta cê pode me dar...



Samba feito em homenagem ao Ary Barroso e ao dia internacional do samba

2 comentários: