Depreciativo NÃO é depressivo!

Não tenho paciência para longas depressões
Se estiver deprimido, vá beber sozinho!
Se estiver depreciativo...

Vem beber comigo


segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Privacidade Móvel



-Meu bem, você teria coragem de me trair mesmo estando assim velho com essa enorme barriga branca e peluda?

- Lá vem você com essas perguntas mulher, que porra é essa?

- Sério, eu sei que você não vale nada, mas ainda há uma chance.

- Fique tranquila mulher, mesmo que não confie em mim sabe que não é tão fácil quando se tem quase ciquenta e aparência de quase cem.

- É, mas eu estou aqui, e sempre aparecem aqueles amores antigos, sempre tem né. Você falou com a Camila recentemente?

- Puta que Pariu!!!  Você já foi futucar meu celular de novo!!!

- Eu não! Olha você se entregando.

-Ainda mentirosa!!! Tem dois anos que você não fala nessa infeliz e agora depois que ela me liga brota o tema.

- Te liga nada, VOCÊ quem ligou pra ela

- Não era você que não tinha olhado? Cara de Pau.

- Claro, como vocë quer que eu náo olhe se sempre que olho acho alguma coisa, náo tem como confiar em você. Você não vale nada, vive procurando mulher pela rua.

-Mas com um inferno de vida desse eu deveria procurar mesmo, não posso nem dar uma cagada em paz, coxilar no sofá que você vai bulir nas minhas coisas, isso é ardiloso.

- Eu já te falei, tenho meus motivos.

-Não tem motivo que justifique isso, porra, assim a gente nunca vai poder ter paz mulher.

-A gente não vai ter paz enquanto você continuar mentindo pra mim.

- Não menti, só não achei que precisasse contar, nada de mais, não nos falamos ha uns dois anos, ela me ligou e eu retornei, não era nada demais. Pra falar das pessoas, a irmã dela se separou, a mãe continua com  o vagabundo e ela vai se casar, tá vendo! Ela vai se casar!

- Não importa se ela vai casar, na verdade é pior, deve estar querendo uma despedida, ou então ter certeza da escolha que tá fazendo.

- Olha eu tô sem paciência para brigar, você toda errada e eu ainda te dando satisfação, quer saber, boa noite.

- Tá bom, tá bom, me desculpa amor, é que eu fico insegura.

- Mas as brigas é que podem nos afastar, preciso ter paz pelo menos em minha casa.

-Você mesmo diz que paz é quando as certezas são maiores que as dúvidas, você tem certeza que me ama?

-Não.

-Tá vendo! Por isso a gente briga, você não me ama, nem faz questão de me deixar segura, eu fico feito uma idiota mendigando seu amor.

- Calma querida, isso não é tudo, retiro o que eu disse antes, a paz é monótona como a burrice. Mas por favor não me volte com seus brados e discursos que mais burra que a paz é a guerra, a guerra que é muito argumento e pouco conteúdo.

- Você é louco.

- Pode ser, talvez não tenhamos como fugir da burrice mesmo, vamos viver em paz com ela.

- Mas existe uma coisa que não é paz nem chega a ser guerra, talvez isso não seja burro. 


- O que? 

- O Amor


- Quer dizer que o amor é inteligente então?

- Pode ser.

- Tá bom mulher e porque o amor é inteligente?

- Ah, por quê "O amor é velho, velho, velho,velho e menina".

- Claro, claro, isso só não explica minha burra velhice dobrada.

...

- Pelo contrário velho, explica perfeitamente sua velhice e burrice.


6 comentários:

  1. não consigo tirar da minha cabeça certas imagens, de um passado, de um presente e futuro desconhecidos... omitido entre paixões! Expressões de afeto, troca de olhares, aniversários, filhos, frutas e músicas. Mas todo dia são feitas novas descobertas... e eu ainda me pergunto por que?

    é, é... não há nada de belo, velho ou inteligente no amor. Não no amor!

    ResponderExcluir
  2. Discordo completamente gabi... o amor é antigo e ainda sim moderno, está e sempre estará na moda.

    É sim, lindíssimo, e vai além da inteligência.


    Ivan novamente preicssarei de explicações sobre as últimas linhas.

    ResponderExcluir
  3. "O amor é velho e menina
    O amor é trilha de lençóis e culpa,
    medo e maravilha...
    ... o amor é poço onde
    se despejam lixo e brilhantes
    orações, sacrifícios, traições."

    Bonito, mas não é meu não, é do Tom Zé e eu estou viciado nesse poema no momento.

    O amor pode ser flor ou árvore
    chão ou água, semêm ou sangue
    choro ou suor
    só depende do poeta

    Mas sempre é inteligentemente burro,
    ou estupidamente inteligente.
    feliz do primeiro foco, infeliz do segundo

    Feliz de quem se permite ser burro pelo amor
    infeliz de quem presume-se inteligente demais para amar,e assim envelhece sem realmente aprender nada e suas rugas mostram uma idade dobrada, velho por dentro e por fora...

    Porra Rodrigo, eu acho que as coisas não devem ser explicadas, mas como sempre fazendo isso, devo gostar, rs rs
    Acho que fiz isso com todos aqui. Talvez o que queira dizer não seja o que você queira nem precise entender né... permita-se sentir, aliás eu devo tentar permitir isso a você né cara

    grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Deus sabe o que faz

    Tu sendo infeliz como se vê
    Bancas tanto chiquê
    Que a mim até já faz horror
    Quanto mais se tivesses valor
    Não teve e nem terás
    Deus sabe o que faz...

    O chiquê é feio pra quem pode ter
    Quanto mais pra quem não tem nada de seu
    Ai de quem não sabe se reconhecer
    Nunca vi um gênio igual ao teu

    Mas o mundo nos ensina a viver
    Tudo isso com o tempo há de ter fim
    Porque mesmo tu tens que reconhecer
    Que nunca se deve ser assim


    Já que estamos em épocas natalinas.
    Salve Noel...

    ResponderExcluir
  5. kkkkk

    explique sim meu caro, pois me interesso pela idéia do autor! Adoro a coisa de entender melhor o que motivou, levou e fez escrever isso e dessa forma. A criação em si. E se o fez a sua visão pode realmente nem ser a melhor, mas deve ao menos ser levada em consideração.

    Concordo que depende de quem escreve... mas amor pra mim nunca é sangue, é choro ou dor.... isso são nossas imperfeições atrapalhando o amor

    Enfim, o cara era velho e burro pq não tinha amor?

    ResponderExcluir