Depreciativo NÃO é depressivo!

Não tenho paciência para longas depressões
Se estiver deprimido, vá beber sozinho!
Se estiver depreciativo...

Vem beber comigo


quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Gratidão e Saudade

Na imensidão da estrada
sigo minha rota de paz,
carregando a gratidão
e saudade um tanto a mais

Buscando cada espaço
só pensando em resultado
a saudade é muito grande
gratidão mais um bocado

Se assim a vida me leva
deixa lá meu coração
se eu viajo com saudade
eu volto com gratidão

Em hotel de solidão
sem saber qual a verdade
para o céu a gratidão
para a flor minha saudade.

3 comentários:

  1. Não consigo escreve nada extraordinário, mas isso é um exercício, e preciso praticar, para não parar.

    ResponderExcluir
  2. estamos na mesma fase.....
    não que vc escreva nada extraordinário....
    nem eu, pra falar a verdade
    uma dose a mais de criatividade
    pra mim. Poeta sem...... (droga!) rima.

    ResponderExcluir
  3. Sem droga ou sem rima?
    extraordinário sem salário
    criatividade sem vaidade...

    ResponderExcluir