Depreciativo NÃO é depressivo!

Não tenho paciência para longas depressões
Se estiver deprimido, vá beber sozinho!
Se estiver depreciativo...

Vem beber comigo


quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Medo Adulto

Ah o medo....
Ah o pavor,
Ah quanto medo,
Ah, por favor
quanto temor....





- Ei, pode deixar a luz acesa, por favor?

- Você não acha que já tá grandinha pra isso?

- Mas é que eu tenho medo do escuro.

- Você precisa encarar seu medo, engolir ele e dormir

- Não é mais fácil deixar a luz acesa?

- Mas um dia você vai precisar encarar, "fácil não faz parte do dicionário dos adultos".

- E o que é ser adulto?

- Hum... um dia você vai entender, poderia dizer que é ser sério, ser forte diante das coisas ou talvez seja ser estável diante das instabilidades e da exclusão, como eu te disse, um dia vai entender.

- realmente parece difícil, difícil e chato.

- Na verdade é...

- Adulto não tem medo?

- Tem sim, e acho até que o medo do adulto é maior.

- Então me diz porque eu iria querer ser adulta algum dia?

- Boa Pergunta....
.
.
.
.
.
.
- Para poder ver você sendo criança.
e morrer de medo de não te ajudar a se tornar adulta....
ah, um dia você vai ser, e entender.
ou não.....

2 comentários:

  1. e não é sempre assim?

    depois de um onde forte outra maior pra ver se aguentamos de pé firme....

    medo mano velho
    do idoso faz cativo
    no infante faz morada
    sensação de constante perigo

    nessa nossa curta jornada
    por vezes nos faz ter abrigo
    resultado da alma quebrada
    por vezes é definido como perda da pessoa amada

    medo do escuro, da solidão, da fome, da incapacidade, da solidão, da impotência, demência e solidão.

    O que será que mais teme o homem???? e a mulher???

    Medo todo mundo precisa mas ngm quer.

    medo é desconforto
    insegurança
    medo da realidade ou da lembrança

    Medo..... nem eu mesmo sabia que tinha tanto....

    ResponderExcluir