Depreciativo NÃO é depressivo!

Não tenho paciência para longas depressões
Se estiver deprimido, vá beber sozinho!
Se estiver depreciativo...

Vem beber comigo


quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Maria Flor



A alegria de um olhar não se mede com o sorriso,
Como um mergulho consigo, num mar ainda mais infinito,
Enxergar como a vida sozinha apaga seus tortos rabiscos.

Quando o amor então se esvai,
Minha imagem vai turvando,
Ninguém mais me conhece.
Quando mal sabe-se haver alma
Leveza, esperança, beleza.
Brota em frente, risco de calma.

Brota amor, após todo secar,
depois da desesperança
ainda pode germinar...
Ah,  o Amor pode o que quiser
somente em vaso de gente,
somente em vaso de mulher.


Em terremoto de amor partido
em coração empedernido
germina uma flor sadia.
Nasce após um tsunami
Nasce a minha calmaria
Nasce a linda flor, Maria.









Um comentário:

  1. Brotou, em terreno antes árido
    a pequena flor Maria
    que no nome traz a força,
    beleza e alegria

    que do choro veio luz
    e dos olhos veio amor
    mas não se esqueça caro amigo,
    a despeito desse sentimento
    belo e tranquilo
    da fralda vem cocô.


    hehehehehehe

    ResponderExcluir