Depreciativo NÃO é depressivo!

Não tenho paciência para longas depressões
Se estiver deprimido, vá beber sozinho!
Se estiver depreciativo...

Vem beber comigo


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Carpinteiro de mim.

Minha aparência está péssima,
Mas me esqueço de como são tais dores
e invariavelmente volto ao espelho.
raspo mais um pouco da madeira de mim
acho que raspei demais, e árvore demora muito pra crescer de novo
antes disso eu rasparei novamente, achando que posso consertar,
como coçar uma ferida sempre antes dela cicatrizar.


Tenho tido um sono ruim ultimamente,
conturbado e repetido sempre
acordo ainda mais cansado.
Não consigo mais descansar, durmo acordado
acordo sonolento
esse é o sonho, fatalmente realizado.

Roendo as unhas mordi o dedo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário