Depreciativo NÃO é depressivo!

Não tenho paciência para longas depressões
Se estiver deprimido, vá beber sozinho!
Se estiver depreciativo...

Vem beber comigo


sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Eduardo Cold

Saí com uma garota há um tempo atrás,
Amanda, garota gentil.
Ela me contava sobre seu ex-namorado,
Eduardo Cold.

Saí com Julieta Rosa também
por um tempo
dentre as conversas
havia comum passado
Eduardo Cold

Conheci hoje Rebeca
de pé num Jazz
Eis que aparece
Eduardo Cold

Cumprimentos e risos,
Conversas privadas
Fui ao banheiro e a deixei com,
Eduardo Cold

Na volta ela estava só
veio ao meu lado
ricas conversas
e de novo até o banheiro encontrei
Eduardo Cold

Ele não me conhecia
e eu sabia tanto dele
achei injusto, mas é a vida
ele chegou educado:
"boa noite cara, você é namorado da Rebeca né?"
pobre Eduardo Cold

Pensei em tudo que sabia
humor, carinho e tamanho
Pensei na pergunta interessada e
por fim disse:
"Que nada filho, somos velhos amigos, só amigos"
até mais Eduardo Cold

Voltei até Rebeca
anotei seu telefone e me despedi
não seria justo com ele,
não seria justo com ela,
inverter a ordem natural das coisas
todas merecem evoluir na vida
aproveite Eduardo Cold


te ligo em algumas semanas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário