Depreciativo NÃO é depressivo!

Não tenho paciência para longas depressões
Se estiver deprimido, vá beber sozinho!
Se estiver depreciativo...

Vem beber comigo


terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Nossos Corpos

Cabelos,
longos e curtos,
Toques e cheiros,
seus, cal, tons
os meus camelos
teus ondas de céu
meus sob chapéu.

Rostos,
olhos pequenos
estreitos travam
línguas e dentes
tão infalíveis
quão grossos lábios
imprescindíveis

Braços, peitos,
em pele ou pêlos,
seus grandes fartos
quase padeço.
em rock ou Bossa
dos meus esqueço
são nossos, nossa!

Caminho às pernas
suas finas tenras
minhas grossas tortas
às unhas mortas
tais de um mulambo
escolhe as cores
diz como as chamo.

Se brilha ou fosco
ao te encontrar
se verde ou cinza
ao me afastar
quebrando aos pés
comendo às mãos
nem sempre sãos.

Despedir a cada olhar
pensar se vou voltar
sem nem despir para amar
sem nem partir ao acordar
da preguiça do adeus
da ida sem vinda
onde estará mais linda!

3 comentários:

  1. sinceramente não fiquei totalmente satisfeito com esse.
    gosto muito mais do significado, a idéia é bem melhor que a realização, mas foi o que consegui

    ResponderExcluir
  2. odeio a sensação de que "poderia ter feito algo bem melhor"

    Um idéia excelente numa roupa mundana, num trabalho inacabado, ou malfeito.

    Não que seja esse o caso.... mas a sensação.... é um bosta!

    ResponderExcluir