Depreciativo NÃO é depressivo!

Não tenho paciência para longas depressões
Se estiver deprimido, vá beber sozinho!
Se estiver depreciativo...

Vem beber comigo


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

3 x 3

- Classificar a vida em escalas de sociedade!?
   Podem me classificar por isso,
   mas prefiro as escalas de saciedade
.
.
.
Escurecer meu pulmão atrás desse lento caminhão,
ou arriscar passar no escuro?
Acendo outro cigarro para clarear a decisão.
.
.
.
Três coisas que eu preciso para ser um escritor:

1-Papel,
2-Lápis e
3-Um emprego para pagar e apagar o resto.

7 comentários:

  1. papael?...lápis? e quem paga seu notebook?!

    Não tenho muita paciência para papel e lápis... sou um escritor notebookiano.

    Passar no escuro jamais!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos "haikai"s (conheci esse nome sábado), procurei falar muitas coisas em poucas linhas e acho que consegui nos três.

    Devo te subestimar ou devo acreditar no seu sarcásmo?

    "sacaniei", mas "não se aborreça moço da cabeça grande, você vem não sei de onde fica aqui não vai pra lá, esse negócio da mãe preta ser leiteira já encheu sua mamadeira vá mamar em outro lugar..."

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Fantástica a idéia de "escalas de saciedade"...É uma idéia abrangente e completa!
    E escurecer, escuro, acender, clarear...uma decisão nem excluindo nem ajudando a outra, escolhas que deveriam ser tão óbvias, não arriscar, não acender...mas não são! Demais, demais!
    Do resto não comento porque

    ResponderExcluir
  4. priscilla tá virando crítica literária... e eu to ficando burro por não conseguir entender os textos completamente.

    Fumaça de fora incomoda, a outra não.... nunca entenderei isso.

    Acredite no meu sarcasmo, na piada idiota... e me subestime tb, de vez em quando eu gosto.

    kkkkk essa é clássica, sofri na minha infância por causa dela.... maldita "gang do samba"! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. primeiro: A questão da fumaça é antagônica, óbvia, difícil, morte, medo... tudo isso

    segundo: Acho que vc leu a terceira coisa que preciso para escrever, então sabe quem paga meu notebook.

    e terceiro: a música é de riachão, bendito seja ele...

    kkkkkk
    mas continuarei sacaneando

    ResponderExcluir
  6. kkkkk sei o que quis dizer, sei quem paga, sei quem fez e cantou. Rátecatar!... ticatá, ticatá, ticatá!

    :P

    ResponderExcluir
  7. Sei que cê sabe.. só quis te subestimar
    rs rs

    ResponderExcluir