Depreciativo NÃO é depressivo!

Não tenho paciência para longas depressões
Se estiver deprimido, vá beber sozinho!
Se estiver depreciativo...

Vem beber comigo


quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Quartinho dos fundos


"Hey! Senhor do tamborim,
toque uma canção pra mim
Não estou dormindo
e não há lugar onde eu possa ir...
Na aguda manhã desafinada,
eu o seguirei..."

A lua está na Janela,
tão maliciosa quanto ela.
Aqui tá muito quente
melhor jogar a coberta longe
mas as mosquitas caem de boca.
Enquanto a lua está na janela,
tão sorridente quanto ela
talvez eu esteja com fome,
talvez sede
talvez apenas insone.
E a lua está na janela,
tão minha quanto ela
talvez eu precise de um banho
esfriar o corpo
espantar as mosquitas.
Pois a lua está na janela,
tão gratuita quanto ela.
Eu tento virar de lado,
fumar um baseado,
A lua continua na janela,
tão "Geni" quanto ela.

Fui,
voltei e ...
A porra da lua está na janela
- Eu não posso dormir com ela,

Um comentário:

  1. o quarto dos fundos pode ser bem mais que um pano de fundo pra esse sentimento tão profundo tirado lá do fundo.....

    isso é complicado...
    ah! vai tomar no fundo!

    ResponderExcluir